As 10 melhores coisas pra se fazer nas férias

10:19


Oi,gente!Acho que vocês devem ter notado que eu andei meio sumida por uns dias.É que com as férias,eu acabei passando um bom tempo longe de casa,e não consegui atualizar as postagens no blog.Mas o combinado ainda está de pé:até o fim de julho teremos 31 postagens prontinhas,e eu já estou devendo 10!Não se preocupem,que tudo entrará nos eixos a partir de agora.

1 - Séries


Nada melhor que botar em ordem as séries que você ama nas férias,não é?Eu amo!Até agora não consegui colocar todas em dia,mas tenho certeza que vou conseguir.Se você não tem assinatura em programas para assistir as séries direto na tv,como o Netflix,por exemplo,faça como eu e assista pelo computador mesmo.Vale levar travesseiros,cobertas e até lanche <3


2 - Jogos


Quem não ama passar uma tarde inteira jogando um jogo que goste muito?Faça como eu e zere esse jogo.Você vai ver que vai valer a pena.Chame um amigo,o irmão,a irmã,a mãe,o pai,o primo,pra jogar também,porque é muito melhor jogar em conjunto!Vale até jogos de tabuleiro ou aqueles maiores,tipo twister.É muito divertido!


3 - Dormir


Dormir é ou não a melhor coisa do mundo?Aproveite essas férias pra colocar o sono em dia,aquele sono que você não consegui dormir de manhã antes de ir pra escola,ou antes da faculdade,do cursinho,do trabalho,e descanse bastante,pra voltar recuperado no segundo semestre do ano.Só não vale perder as diversões das férias e ficar dormindo o mês inteiro,viu?


4 - Escreva um livro


Já pensou em escrever um livro com as suas ideias,personagens e sua própria história?Eu já tenho o meu e posso dizer que é muito bom poder colocar tudo o que eu sei e penso em algo que eu tenho prazer de ler de outras pessoas,e que agora será o meu.Confesso que não escrevo no meu livro há muuito tempo,por conta do blog e dos outros compromissos,estou sem tempo até mesmo pra ler!Mas é realmente incrível escrever,e eu sou muito suspeita pra falar disso,porque eu amo.


5 - Amigos


Aproveite as férias pra reencontrar aqueles amigos que você não via há bastante tempo,e mate a saudade!Saia com aqueles da escola também,e passe um tempo com eles sem ser dentro da sala,haha!


6 - Viajar


Viaje pra aquele lugar que você sempre quis conhecer:um país,uma cidade,um estado,qualquer lugar!Se for em família ou com os amigos,melhor ainda.Se não puder viajar pra fora,conheça os pontos turísticos do seu país ou da sua cidade.Pra quem mora aqui em sampa,um bom conselho é a Paulista.É tudo de bom!


7 - Ler


O melhor de tudo: arranje um tempinho pra ler,nem que seja mínimo.É sempre bom colocar as leituras em dia!


8 - Organize-se


Pode parecer chato,mas é necessário.Eu adoro organizar o que está em desordem.Isso vale pro seu quarto,suas coisas de escola,sua casa e até mesmo sua vida.Férias não foram feitas pra tomar decisões complicadas,mas é um tempo livre pra você passar a limpo tudo que estava confuso,já que você não tinha esse tempo na correria do dia a dia.


9 - Passe mais tempo com a sua família


Aproveite pra curtir sua família cada vez mais nessas férias.Assista filmes,séries,ou saia e faça algo diferente!É sempre bom passar mais tempo com a família <3


10 - Crie um blog!


Essa é melhor dica!Não há alegria maior que o meu blog.E você pode criar um também!Lá você pode falar sobre os seus interesses,expressar suas opiniões e ajudar as pessoas com assunto que você tenha domínio.É maravilhoso!

Espero que tenham gostado,gente.Até a próxima!








You Might Also Like

1 comentários