Post nº 100:a experiência com o Coisas Errôneas

15:13


Hoje é um dia especial:é o nosso post nº 100!Há um ano atrás,eu tive a ideia de criar um blog novo (eu já possuía um antes!),porque queria compartilhar com os outros os livros que eu lia,o que eu pensava,as músicas que ouvia,os filmes que via,e até mesmo me compartilhar pra vocês.E posso dizer que é uma experiência incrível,em que eu tenho prazer de fazer!E o melhor ainda,é quando o meu trabalho é reconhecido,com comentários,inscrições,mensagens e curtidas na fan-page.Significa que estou fazendo o que amo e agradando quem lê!É maravilhoso poder ter um cantinho assim.E pra você que está lendo agora,muito obrigada!

Em homenagem ao nosso antigo Achando & Rabiscando,e ao nosso novo Coisas Errôneas,separei as principais mudanças que pretendo fazer em breve no blog.Muitas mudanças!


1 - Mudar o domínio para .com


Durante anos,o blogspot e o wordpress sempre foram maravilhosos.Blogs gratuitos e de qualidade,sem falar na variedade que dão!Mas,como todo blog,pretendo registrar o meu domínio no .com,e garantir os meus direitos autorais.Seria um grande passo para o Coisas  Errôneas!


2 - Encomendar um template

(template aleatório para representação;direitos reservados)

Sim,eu sei que o blog já mudou muito de template.Assim que eu queria um olhar novo,apelava para aqueles gratuitos e fáceis de instalar!Mas,acho que o blog precisa de um template próprio,fixo,para quando o visitarem,ele seja uma boa forma de identificação para uma visita posterior.Conheço várias blogueiras de um grupo fechado que sabem fazer templates.É só detalhar o blog e como você quer que seja o seu,que elas lhe entregam.Algumas cobram,não é tão caro.Mas lembre-se: nunca retire os direitos autorais de quem o criou.


3 - Parceria com outros blogs


Existem tantos blogs que eu acho fantásticos,e eu adoraria fazer parceria com eles,pois além de enriquecer o conteúdo de ambos,iria tornar a visitação mais frequente,e um parceiro de posts é sempre bom pra renovar as ideias!


4 - Mais fotos!



Já exibi aqui no blog várias fotos que eu mesma tirei,com a ajuda do meu irmão.Mas também,já exibi várias que a minha prima,Letícia,tirou.Ela é uma ótima fotógrafa!A exposição do Castelo Rá Tim Bum e a sessão de fotos dos meus 15 anos foi ela quem tirou!Ela tira fotos profissionais,e logo,irei contratá-la para tirar fotos pro blog.Vamos ter posts sobre tudo!


5 - Mais dedicação


Sim,a blogueira está precisando de um puxão de orelha!Estou tão atarefada com escola,trabalhos,leitura,provas,que o blog vem ficando um pouco de lado!Nessas férias,os 31 posts estão quase prontos,mas não foram consecutivos devido a algumas "saídas" de casa da blogueira aqui,hm.Prometo que vou me dedicar mais ao blog daqui pra frente!

Espero que tenham gostado dos posts até aqui.E vem muito mais surpresas por aí!
Beijão <3



You Might Also Like

0 comentários