Cinema: reação sobre os primeiros filmes mais esperados do ano!

16:21

Oi,oi gente!Como a maioria sabe,esse ano é o ano do cinema.Diversos filmes esperados há muitos anos vão ser lançados,alguns já foram há um tempinho.E eu vim aqui pra contar pra vocês o que eu achei de cada um deles!
(pra quem ainda não viu,sem problemas:totalmente sem spoileirs)

A série Divergente: Convergente


O terceiro filme da série Divergente foi lançado no dia 18 de março aqui no Brasil,mas eu só pude fazer a resenha agora.
Eu simplesmente adorei o filme!Embora ele não tenha muito a ver com o livro,é um filme fantástico.Pra quem leu,é possível perceber o porquê do filme ter mudado tantas coisas do livro:seria uma linguagem confusa pra quem não leu,e obviamente,queda de público e de bilheteria,
Mas calma!O filme é muito bom,vale a pena e eu super recomendo tanto para quem leu quanto para quem não leu.

Batman vs Superman: A origem da justiça


O tão esperado confronto entre os dois gigantes da DC foi lançado no Brasil dia 24 de março.E eu,obviamente,estava eufórica pra assistir!
O filme em si é muito bom.É envolvente,interessante,além de ser uma continuação do Homem de Aço (2013),o recente lançado filme solo do Superman.Porém,eu esperava mais.
Os personagens foram mal explorados assim como a história: não temos uma introdução do conflito e nem uma explicação fixa.A DC simplesmente anunciou e lançou o filme,sem se aprofundar no enredo e nos personagens.
Mas calma!Eu gostei bastante do filme,apesar de tudo.É,de longe,um dos melhores filmes da DC,e eu recomendo também,pra todos que ainda não viram,corre pra assistir!O filme ainda está em cartaz em alguns cinemas.

Capitão América: Guerra Civil


Vamos para a melhor parte!Capitão América:Guerra Civil foi lançado semana passada,dia 28 de abril.Eu assisti somente ontem e preciso dizer:com certeza,um dos melhores e mais bem feitos filmes da Marvel,se não o melhor.
Diferente de Batman vs Superman,Guerra civil introduziu muito bem a história,o conflito e o que ele gera.Porém,não a história verdadeira.
Apesar de eu ter simplesmente amado o filme,preciso dizer que aquilo não era Guerra Civil: era uma  história adaptada de filmes Marvel,que todos sabemos como é.Faltaram personagens,ênfase no real problema entre os heróis (pra quem não leu,aqui está a resenha do livro) e o homem-aranha foi introduzido com quinze anos,quando deveria ser bem mais velho (isso por conta da saída da Sony na história).
Mas,em pouco tempo,a Marvel fez um trabalho fantástico: o filme em si é incrível e a história adaptada é surreal.Vale mais do que a pena assistir.
E,o melhor de tudo:com a retomada dos direitos autorais do homem-aranha,nunca fiquei tão feliz ao ver o cabeça de teia nas telinhas.Pra quem não sabe,eu sou uma grande fã do homem-aranha,tanto nos quadrinhos quanto nos filmes.Os últimos cinco filmes foram absurdos,mas essa participação do novo ator como aranha foi a melhor representação.Um dos fatores foi como eu consegui observar o Peter no herói,e o herói no Peter,no período em que ele tem quinze anos e inicia sua carreira como homem-aranha.Pra mim,foi o melhor do filme inteiro.
Ainda em cartaz,vai logo ver Capitão América:Guerra Civil!

Tentei ser o mais breve possível para não dar spoilers,mas espero que tenham gostado tanto quanto eu amei escrever esse texto e os filmes!Beijos.






You Might Also Like

0 comentários