Eu li: Cinquenta Tons de Cinza
18:13
TUDO BEM!Leitura diferente hoje:preparem-se!
Mais uma vez,quero citar aqui no blog a campanha #TodosContraADiscriminaçãoLiterária.Livro é livro,e eu,como leitora,posso dizer que não tenho preconceito com nenhum.Vamos então com a resenha!
O que falar de 50 Tons de Cinza?Fascinante.Sim,essa é a palavra pra descrever esse livro.Ele conta a história de Anastasia Steele,uma garota que,certo dia,precisa ajudar a melhor amiga doente,e fazer uma entrevista a um multimilionário no lugar dela:Christian Grey.Quando o conhece,a vida inteira dela muda:ela se vê apaixonada e se submetendo a coisas que nunca tinha passado antes.Só até descobrir o lado sombrio dele,ela se vê num verdadeiro paradoxo.
Eu acho que nunca me apaixonei tanto por uma história de amor.Muitos dizem que o livro é pornográfico,mas eu não acho.Ele tem o seu lado como todos os outros livros,por mais que ás vezes ultrapasse alguns limites.Mas a história em si,o contexto,é fascinante,te prende,e você quer saber cada vez mais o que aconteceu na história obscura de Christian Grey,É simplesmente um livro fantástico.
Não vou falar muito pra não dar spoiler,porque eu realmente acho que quem não leu,deve ler.Vale muito a pena.Eu já comecei a ler a continuação então,logo,logo,vamos ter a resenha no blog.
Lado ruim do livro: uma coisa que eu vi também em Crepúsculo,e embora eu ame Crepúsculo e agora também 50 Tons de Cinza,o fato de a garota ser totalmente dependente e 'submissa' (quem leu entende) do homem,é ridículo.As personagens que são inseguras,dependentes e que acham que poder amar seus homens é um privilégio,se tornam um pouco deploráveis.
(essa é pra quem pensa que o livro é ruim só porque tem o seu lado sedutor)
Elenco do filme:
Trailer do filme
O filme tem estreia prevista pra fevereiro de 2015.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima :*
0 comentários