Crises de Margo

17:39


"- Estou apaixonado por você.
- Apaixonado por mim?Por favor...Você nem sabe quem eu sou.
- Não diga isso.
- Nem eu sei quem sou!"
- Cidades de Papel (filme)

Quantas vezes já não nos sentimos como Margo: perdidos,confusos e sem saber o que fazer da própria vida?Nossas crises existenciais muitas vezes duram dias,e são muito complicadas de lidar.O pior é que são tão íntimas,que se torna quase impossível contar para alguém ou com alguém.
O futuro dá medo.O que vou ser?Serei feliz?Vou fazer o que gosto?Irei casar,ter filhos?A decisão final e o primeiro passo são sempre nossos.Mas ninguém disse que seria fácil.
Esse modo Margo de pensar acabou levando-a a fugir para um lugar praticamente desabitado,longe de tudo e todos,para que ela pudesse entender quem é.Infelizmente,pra nós isso não é uma opção.
"Antes de descobrir o mundo,você tem que se descobrir".Mais uma vez,isso não é fácil,Se descobrir é a parte complicada do processo.Mas depois que se descobre,tudo fica mais fácil.Você se torna mais segura e sabe exatamente o rumo que quer tomar.
Então,quando estiver tendo essas crises,faça como eu também vou fazer a partir de agora: lembre que você não é fraco.É muito forte.E vai passar por tudo isso,porque é perfeitamente normal.Mas,quando a chuva passar,sempre pare para admirar o arco-íris,porque se tem uma coisa que a própria Margo me ensinou,é que você precisa se perder antes de se encontrar.Então,perca-se!



You Might Also Like

0 comentários