Taylor Swift na adaptação de Quem é você,Alasca? - Entenda

16:52


Segundo a UOL,durante uma entrevista á Tv Americana Access Hollywood,John Green brincou,seriamente,sobre uma participação da cantora no filme."Não é minha decisão definir o elenco.Eu gosto muito da Taylor Swift,sou uma grande fã."
Embora ainda não se conheçam (apenas por Cara Delevingne,em uma teleconferência),ele disse que adoraria conhecê-la."Felizmente,ela (Taylor) é a pessoa incrível que eu esperava.Aprecio o apoio que ela deu aos meus livros.Adoraria a conhecer" e ainda completou "Ela seria ótima para viver Takumi,viver o Coronel.Seria um filme em que Taylor Swift viveria qualquer personagem,apenas usando visuais diferentes",brincou.
Porém,ele desmentiu o boato.Segundo a E! Online,tudo foi desmentido em uma série de tweets publicado por ele mesmo."Eu fiz uma piada sobre como ela deveria fazer todos os papéis,assim como o Eddie Murphy em Norbit.Foi claramente uma piada...",e ainda acrescentou "Taylor é tremendamente talentosa e eu sou um grande fã,mas 1º: eu não decido quem entra no elenco,e 2º: acho que ela já está bem ocupada sendo a maior pop star do mundo".

E então,o que achou da notícia?Confesso que fiquei um pouco decepcionada,pois assim como o John,sou uma grande fã da Taylor!





You Might Also Like

0 comentários