Trailer de Guerra Civil: reação da blogueira

13:32


Oi,gente!Pra quem achou que o blog tinha acabado de vez,estou aqui pra dizer o contrário: meu ano escolar acabou!E agora,com certeza,vou ter bastante tempo pra me dedicar ao blog (prometo,viu?).E pra começar de novo com o pé direito,vamos falar do principal assunto do dia: o trailer de Guerra Civil finalmente saiu!O mais esperado do ano,claro,saiu só hoje,de manhã.E preciso confessar que me decepcionei.
Antes que passe na cabeça de vocês que eu não gostei,não é nada disso!Eu gostei muito do trailer.Mas me decepcionei com o fato de ele não seguir absolutamente nada dos quadrinhos de Guerra Civil e tampouco o livro.Levando em conta o trailer em si,sem nenhuma referência ou base,ficou muito bom.Mas a mudança do tema central do livro foi completamente desnecessário.Além disso,os únicos personagens colocados como principais no trailer,foram Capitão América e Homem de Ferro,mas sem a presença do Homem Aranha,que desempenha papel essencial durante toda a história,e nem sequer apareceu.
Pra quem está se perguntando como eu pude julgar o trailer assim sem ler o livro,vem uma novidade: em breve teremos resenha de Guerra Civil aqui,e eu vou poder mostrar pra vocês a comparação de todos os detalhes do livro para o trailer.E vocês vão ver que é bastante coisa!
Bem gente,é isso.Gostei muito do trailer,mas me decepcionei pelo fato de ter sido um trailer tão aguardado,um filme tão esperado,mas que não vai conter o principal enredo da história original.E sem a presença significativa do Homem Aranha!
Pra quem ainda não viu:


Até a próxima,gente!


You Might Also Like

0 comentários